Mapa Astral (gratuito)

Você leu a página principal??

www.ajudaespiritual.com.br

        Importante: Leia tudo com atenção. 

Não deixe de ler a página Esclarecimentos sobre o serviço.

 

 

 

Não vendemos mapa astral!   

 

O Mapa Astral só é feito no momento adequado, após o diálogo necessário, pois é somente uma ferramenta de auto-conhecimento e não de previsão ou adivinhação. 

 

 

 NÃO FAZEMOS PREVISÕES E NEM SINASTRIA!   

   

Não fazemos a interpretação de um mapa de uma pessoa a pedido de outra, nem para endereço de outra pessoa, mesmo sendo parente, a não ser no caso dos pais pedindo o do filho menor de 7 anos, mas mesmo assim a interpretação é concisa e destinada aos pais, bem como enviamos as características do signo solar e um texto de Max Heindel, para auxiliá-los na educação dos filhos. 

 Obs: Os casos omissos serão avaliados de acordo com o que for informado nas mensagens.  

 

O que é Mapa Astral  

  É a interpretação do gráfico do céu calculado mediante regras ou princípios de Astronomia. Mostra as corretas posições dos astros e dos signos do Zodíaco, em relação à Terra do momento da primeira respiração.

  Por exemplo, se você resolvesse tirar um mapa do céu para uma criança que nascesse agora, as configurações desse mapa só iria se repetir daqui a 26.000 anos, período a que os astrônomos chamam de "O Grande Ano Sideral". Por isto é importante saber-se o dia, a hora e o lugar exatos do nascimento. 

  Astrologicamente, o nascimento ocorre quando a criança dá o primeiro vagido ou grito, que é o sinal de sua primeira respiração. Então, o ar, carregado com as sutis influências estelares prevalecentes entra nos pulmões, passa para o sangue e circula pelo sensitivo corpo da criança, imprimindo em cada átomo a sua vibração. É o que se chama "batismo estelar". Esta primeira impressão prevalecerá durante toda a vida, à semelhança de uma cicatriz que persiste na carne, embora os átomos sejam substituídos repetidas vezes. Assim, as radiações estelares do instante do nascimento exercem poderosa influência durante a vida física inteira, como forças impelentes. É por meio desta informação que podemos saber as decisões, fragilidades, potencialidades que o espírito traz para esta vida física. Nada é por acaso e coincidências não existem!  

 Cada uma das 12 casas reflete uma parte ou departamento de nossa peregrinação na Terra, do berço ao túmulo. Cada uma delas contém almas das lições que nos cabe aprender. Nas ocasiões certas elas nos aparecem como desafio, convidando-nos a provar se aproveitamos ou não as correções e advertências, para viver em harmonia com esse departamento; nos momentos certos vamos colher, por intermédio de cada casa, o que semeamos em vidas anteriores.  

 

      "Quem esquadrinha o céu, Apenas para salvar a própria alma,  

         Poderá conservar-se na Lei, mas não alcançará o seu objetivo. 
        Aquele que anda em  Amor poderá errar algumas vezes,  
        Mas Deus o conduzirá à Terra dos Bem aventurados!"

Versos de um Poeta Anônimo  

 

É muito fácil ler e repetir, como um papagaio, mas a astrologia necessita que seja exercitado o entendimento para investigar e deixar que o íntimo nos leve a uma dedução original. Só assim poderemos chegar a uma interpretação adequada dos escritos estelares. 

  Ninguém consegue ensinar como se LER um tema natal, pode-se somente passar as regras certas, definidas, um tanto maçantes, porém seguras para se erigir o mapa. Cabe portanto à Intuição de cada um a capacidade ou não de colocar-se na condição de interpretador da existência alheia.