Mais depoimentos

Depoimento de Anônimo

  Egoísmo, cólera, raiva, ciúmes, falta de amor próprio, etc..

  Os acúmulos destes sentimentos me fizeram mergulhar num profundo abismo, chegando ao ponto de tramar em minha mente diabólica a morte de pessoas que julgava como inimigos, mas como me faltava coragem para tal, quis me matar, mas também não tinha coragem, lá no fundo uma voz boa tentava me chamar pra luz, mas era tudo muito confuso.

  Sem querer aceitar por orgulho de não assumir meus erros, sabia que Deus  era a única pessoa que me ajudaria , implorei a Deus que me tirasse a vida, não morri.

  O sofrimento, era tanto, então implorei por ajuda, ela veio através de amigos, querendo me aconselhar, mas recusei por não conseguir enxergar.

  Então em uma manhã, envergonhada, orei pedindo ajuda,  me veio à mente uma ideia (óbvio que era um amigo espiritual me intuindo), entrei no Google e digitei ajuda espiritual.

  Então escrevi contando todo o meu drama na esperança de obter as respostas para a solução dos meus problemas, confesso que esperava que fosse mais fácil, com palavras que na época me foram duras, me fizeram entender que eu não era vítima e nem inocente, e que se eu estava naquela situação a culpa era minha, não foi fácil, mas tive que engolir seco a verdade, então entreguei-me de corpo e alma, disposta a melhorar, porque reconheci que não era nada santa  e assim com as nossas  conversas, aos poucos fui aprendendo que eu, somente eu, sou responsável pela minha vida.

  Foi como o despertar em um novo mundo, consegui tomar as decisões que sabia serem as melhores, e mudar minha vida, melhor, comecei a viver a partir de então, confiante em Deus e em mim.

  Um belo dia, num telefonema, a bomba, minha irmã estava grávida e não queria o bebê por nada, ela nem quis ouvir meus conselhos, fez de tudo para abortá-lo.

  Diante de tal episódio, também não queria um bebe, tinha acabado de sair do emprego e me mudado pra outra cidade, desfazendo assim minha casa...

  Foi-me dito apenas:

  É da responsabilidade de vocês, já que é a única família que esta criança conhece e pode contar. Estar desempregada não lhe tira a obrigação deste ato de amor. Se quiseres melhorar espiritualmente e ajudar, comece ajudando aqueles que mais necessitam de você neste momento, que no caso é teu sobrinho, o faça por amor, não por obrigação, tirar ou não tirar alguém é algo egoísta para se pensar, ele não é um objeto, nem um brinquedo, é um ser de Deus, esperando simplesmente ser amado. Simplesmente o ame!!

  Foi o suficiente, realmente não podia novamente a ser egoísta, e minha fé em Deus? Então me enchi de forças e decidi, vou ser a mãe que este bebe precisa!

  Devido aos maus tratos e as tentativas de aborto, ele nasceu prematuro de 26 semanas de gestação e pesando 665 gramas, no dia seguinte a médica autorizou minha entrada para visitá-lo, pois seu estado de saúde era grave e provavelmente daquele dia ele não passava.

  Implorei a Deus:

  Deixe que ele sobreviva para que eu cuide dele, meu amor é tão grande serei a melhor mãe! E deus atendeu ao meu pedido, ele resistiu a três paradas cardíacas, uma bactéria resistente, passou por duas transfusões de sangue, cirurgia no olho, baixo peso. 

  Os médicos disseram que ele, seria cego, e talvez não falasse, não andasse, e não fosse uma criança inteligente.

  Sempre a equipe da ajuda espiritual estava comigo me apoiando, minha família, meus amigos.

  Para mim não importava se ele era cego e etc., meu amor era o mesmo, passei a esperar pela alta, cada dia que passava ele ia melhorando e ganhando peso. Foram três meses de CTI, não foi fácil.

  Deus ajeitou todas as coisas, a empresa em que sempre sonhei trabalhar me ofereceu emprego, consegui rapidinho com a ajuda de todos refiz minha casa para recebê-lo.

  Hoje somos uma família, ele e eu, ele é cego apenas do olho esquerdo, é tão inteligente que sabe escolher o que quer mamar, e já está tagarelando os blá, blá, blás, que são comuns em bebês. Ele é pequeno, seu desenvolvimento é lento, mas está muito bem de saúde.

  E aquele bebê que um dia pensei que talvez pudesse ser um empecilho, é o presente mais precioso que ganhei em minha vida.

  Diante disto, envergonhada peço perdão a Deus por ter sido uma filha tão rebelde, agradeço do fundo do meu coração, por ter deixado ele comigo, e prometo que vou ensinar pra meu filho sobre a Tua palavra.

  Obrigada Ajuda Espiritual!

  Obrigada à atendente, que mesmo sem me conhecer, me deu amor, carinho e atenção, ajudando me fazer enxergar a verdade, que é o amor de Deus, e assim agora sei que o sofrimento faz parte da minha caminhada, obstáculos sempre vão existir, porém se eu mantiver a fé em Deus e sempre procurar ser um ser humano bom e fazer as coisas certas de acordo com os ensinamentos do Cristo, sempre serei feliz.

  Obrigada minha família!

  Obrigada meus amigos!

  Obrigada a mim mesma que engoli o orgulho e aceitei meus erros e defeitos, e estou me corrigindo a cada dia.

Meirelane